Edson Zambrin
Tá bom mas... Tu tá atrasado nas ideias.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés passando férias com Ronaldo Fenômeno
Em resposta ao tópico:
Assim caminha a humanidade. Enquanto nós sofremos com a situação do Corinthians, todos aproveitam dela. Ronaldo despenca da prateleira de ídolos para mim depois disso.


