Joseph Schwalk
Dificilmente vai fazer caixa com yuri não temos 100% dele e ainda devemos o empresário dele $$$ vai ser igual o caso Pedrinho, subiu ao Profissional já tinha o passe todo fatiado desde a base, vendeu para o Benfica e sobrou bem pouco para o clube $$$
em Bate-Papo da Torcida > Time Titular
Em resposta ao tópico:
Sabem aqueles posts de 'como seria se o Corinthians não vendesse jogador da base...' Pois então, vamos lá e se:
O Bidon assumisse a armação no lugar do garro
O André assumisse a vaga do Maycon quando encerrasse o empréstimo
O Gui negão assumisse a vaga do Yuri Alberto
Vocês apoiariam?
Venderia yuri (salário alto) pra fazer caixa e pagar pra tirar transferban. Devolvia o Maycon pq ele é emprestado e tem salário alto. O garro manteria no elenco se tratando pra ficar 100%. E o memphis não é caro. Caro é o talles magno, felix torres...