Celso Teixeira
O jogador falou a verdade, ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Marlon do Grêmio - Entrevista pós jogo
Em citação ao post:
Só mimimi de perdedor.
Fuca dando moral pra mimimi vitimista de time gaúcho fica...
Não existe ser civilizado com esse tipo de gente.
São hipócritas.
