Rafael Novaes
Isso é certeza, mas não esqueço de quando roubaram na Copa do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Vão abafar o roubo e enaltecer a porcada
Em resposta ao tópico:
Eu acho que seria melhor dar logo a taça pra imundície.
O omissão do var fez a diferença no jogo, ajudou demais e mesmo assim, com toda a força que ganhoh o português sem vergonha fica fazendo escândalo na beira do campo. Kkkkk