Julio Araujo
Eles se reuniram com a gaviões faz algum tempinho, Gaviões não declarou apoio, mas também não se posicionou contra, o que na minha opinião já é um ponto positivo
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL e Organizadas
Em resposta ao tópico:
O SAFIEL será lançado em 28/10. Me parece a única alternativa viável a curto prazo capaz de tirar o Corinthians do buraco sem ser virar SAF. Alguém sabe a posição das organizadas a respeito do SAFIEL? Acredito que com o apoio das organizadas o projeto ganharia muita força.
Abraço a todos e vai Corinthians!

