Nelio Filho
Joga demais, perde gol pra chuchu e mesmo assim é artilheiro da arena e jogando em times do Corinthians bem mais ou menos. Participa muito do jogo. Ficou fora quase metade do campeonato e está a 2 gols do tal de tigrinho e a 1 do flaco, que são os melhores atacantes do mundo segundo a imprensa brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Doa a quem doer...mas
Em resposta ao tópico:
O Yuri Alberto é zica!
Como dizia o pai da material, Osmar Santos, 'bambeou mas não caiu!'
Um pênalti em cima dele, um gol e uma assistência.
O moleque é liso
