Guilherme Silva
Se hoje se temos outro bandido na presidência é graças ao maior covarde do Brasil, que traiu todas as pautas que o elegeram, que chama o xandão de 'meu ministro' e ainda chama pra ser seu vice, fez de tudo pra soltar um dos (se não o) maiores bandidos do Brasil, pois achou que só assim ganharia a eleição, no fim, perdeu e fugiu do país, deixando os bobalhão acampando lá.
Graças a Deus vai ser preso esse covarde, pq ter eleições em 26 com dois bandidos e ter que aguentar mais quatro anos de qualquer dos dois Mer.. Seria muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Caca palavrão
Em citação ao post:
