Jefferson Ribeiro
Eu sempre falei nesse fórum que Mello errou muito, mas diante de ficar os ratos da zero transparência ou Mello sempre preferia que ele terminasse seu mandato..
Seria muito a favor de sua saída desde que tirassem todos os ratos da zero transparência, coisa que não aconteceu..
Mas esses erros que Melo fez e está aparecendo cada dia os não pagamentos dos jogadores que contratou e não demora muito a bomba da FIFa vai explodir e punir Corinthians..
Já nem sei mais o que penso a respeito..
O fato isso eu tenho certeza, CORINTHIANS diretoria mais corrupta desse país, tudo isso com anuência dos sócias que por 16 anos votaram nesses ratos.
Mas também um clube sem boas opções de candidatos, Corinthians está a deriva, sai Mello entra esse fantoche da quadrilha eleição vai chegar vai entrar outro fantoche da quadrilha se passando no portão oposição..
em Bate-Papo da Torcida > Teoria da conspiração...
Em resposta ao tópico:
Augusto Cansou de dizer que tinha gente que queria o Corinthians quebrado pra vender SAF pros amigos.
Mas com o Tanto de jogador que ele não pagou, e ainda ter prometido 4,5 jogadores ao Dorival eu começo achar que esse plano era dele...
Tornar o Corinthians insustentável e vender pros amigos por boas comissões.
Achei que ninguém iria superar o Andrés na Bandidagem, MAs o Augusto... SurprEendeu.
Nada tão ruim que não possa piorar. Andrés e Augusto, Dois Cancer na história do Corinthians!