Jin D'montgonnery
Só prova que já caíram na ladainha da mídia ou da própria torcida que prefere denegrir o próprio ativo do clube
Se o Memphis estivesse mesmo de sacanagem com o Corinthians ele não teria aceitado renegociar o que o Corinthians deve a ele, ele só teria acionado a justiça, pedido recisão e ganharia a causa provavelmente com juros igual foi com Matias Rojas, pensem um pouco, maluco joga sempre que dá, fez música no Brasil, visitou a torcida organizada e tudo, não deixem ser manipulados
















