Rafael Rodrigues
Essa praga não é jogador de time algum.
Cara ele não tinha necessidade nenhuma de colocar a mão no cara, era só encostar e força o cara a sair da área, sem precisar colocar o braço.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti ou não, o lance foi ridículo
Em resposta ao tópico:
Um jogador profissional não pode ser tão infantil e agarrar o jogador adversário pela camisa dentro da área no último lance do jogo. Mais uma vez, isso só mostra o nível baixo desse elenco.
Cacá não é jogador para o Timão!

