Vitor Silva
Esse dvd é um dos piores times deles, gastaram muito e o tume é ruim. Nada como ajuda do var e árbitros. Corinthians é a bola da vez, tudo contra a gente.
em Bate-Papo da Torcida > VAR - Gilberto Rodrigues castro junior
Em resposta ao tópico:
Fui pesquisar pra ver quem seria esse maldito, e pesquisei no Instagram, e pasmem, achei umas 3 publicações desse rapaz em polêmicas a favor do internacional, tem muita coisa errada aí. E o torcedor que fica puto, que ódio