Tiago Calil
Caca foi sic, deixou margem para marcar, achei que não teve força para derrubar, mas puxou. Na minha opinião teve mais culpa que a arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Como estão culpando alguém fora o juiz?
Em resposta ao tópico:
Parem com isso
É papo de impugnar esse resultado
Tem que fazer o maior barulho possível nos bastidores
Culpar alguém que fora o VAR que achou pelo em ovo e o juiz que aceitou esse pênalti é maluquice