Isabel
E muito menos ter colocado esse Romero. Sai fora.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dorival
Em resposta ao tópico:
Já era para ter tirado esse lixo do caca no segundo tempo, embora não foi pênalti, mais o caca é um zagueiro muito estabanado lixo.