Denis Ravanini
Te falta interpretação de texto, EM NENHUM MOMENTO eu falei que o clube está tudo lindo.. Inclusive eu acho muito mais absurdo a situação que o clube está, do que qualquer outra coisa.
Porém, o assunto aqui é outro, é sobre o Campeonato, e não sobre o Clube.
Quando alguém aqui no fórum falar sobre o clube, e a situação que está, aí sim você pode falar sobre isso..
em Bate-Papo da Torcida > Um Absurdo o que vão fazer com a Copa do Brasil
Em citação ao post: