x

Post de Ma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São fatos Erik. Pelo 5º ano seguido o campeão carioca não recebeu nada pelo título (fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/14918686/por-que-flamengo-nao-vai-receber-premiacao-por-titulo-do-carioca Por que Flamengo não vai receber premiação por título do Carioca - ESPN A edição 2025 é a quinta consecutiva que a competição não recompensa o campeão com uma premiação em dinheiro, como acontece em outros Estaduais espn.com.br ). Além dos direitos de transmissão serem baixissimos.

Direferente disso, como apontado o nosso clube fez 49 MILHÕES. Então com os contrato vigentes até 2029 não compensava financeiramente altera-lo

Já que os clubes dos outros estados não recebem esse dinheiro não muda nada para eles e qual o único que tem elenco suficiente para competir por tudo sem se prejudicar?

Lembrando também que o Flamengo mandou vários jogos do carioca em estádios do nordeste para tentar fazer algum dinheiro com esses jogos. Se fossem eles que recebessem mais de 40 milhões essa mudança não aconteceria com o contrato vigente, que claramente prejudica as partes. Uma coisa é mudar quando os mesmos acabarem, mas com eles em curso claramente haverá uma renegociação diminuindo os pagamentos.

em Bate-Papo da Torcida > Reflexão sobre as mudanças de calendário da CBF

Em citação ao post:

Eu estava lendo até ler 'flamengo'

Que mundo vocês vivem que tudo é benéfico pró Flamengo?

Pelo amor de Deus...

Responder ao post da Ma

Réplicas desse post

Foto do perfil de Erik

Erik 8.015 posts

@erik.adriano em 01/10/2025 às 15:26

Ai é um problema deles lá. Se fosse pra realmente ter algum 'beneficio' iriam já ter cancelado os estaduais.

O campeonato Paulista é o melhor estadual do país, é o que tem os times mais fortes, obviamente vai ter mais patrocinadores e interessados em transmitir.

A mudança de calendário é algo que já estava precisando fazia anos e não tem nada a ver com o Flamengo ganhar ou não receitas com o fraco campeonato carioca.

São umas teorias da conspiração que chega a ser bizarra, tudo que acontece joga como se fosse benefício para eles kkkkk bizarro

Eu acho que o melhor caminho para o futebol brasileiro é ter menos datas ainda de estaduais, se não até acabar.. Mesmo sabendo que as receitas do Corinthians são enormes mesmo se não vencer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 15 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 34 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 39 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 41 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 44 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 45 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 46 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 46 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico