Marcos Business
Vai dormir e para de falar sic
Se fosse pot isso 2007 já tinham aprendido a lição. Aqui to cheio de ouvir falar duas coisas estádio vazio e rebaixamento. São duas coisas que não resolvemos, se resolvesse a torcida dos trikas já tinham resolvido o problema deles e o Santos se tornado uma potência esportiva.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ser rebaixado para série C por causa dos transferbans, desde que isso significasse uma limpa no Clube e um recomeço com pessoas honestas, competentes e profissionais?
Eu assinaria agora


