Robson Gualda
Esse grupo não paga ninguém
em Bate-Papo da Torcida > O presidente do Cuiabá estava certo..
Em resposta ao tópico:
O tempo inocentou.
Assim como inocentou o flamidia por colocar mil e uma cláusula para não cair no golpe.
Detesto o Mauro Cesar Pereira, mas ele fala as verdades financeiras do clube.
Hoje merecemos sérias punições como rebaixamento para minimizar essas falcatruas que existem no clube.
Por fim: salvem o Corinthians..
