Corneta
Bizarra e ter o paulistinha
em Bate-Papo da Torcida > Um Absurdo o que vão fazer com a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Final jogo único já é uma tendência no mundo inteiro.
Eu particularmente gosto muito.
A Copa do Brasil vai ter público independe do estádio que for escolhido.
Bizarro é o Paulista ter jogo único nas quartas e semis e na final ida e volta.
Jogo único dá a equipe com menos qualidade técnica maiores chances de vencer a final.


