Rosana Rsn
Né?
Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um Absurdo o que vão fazer com a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Absurdo é a situação do Corinthians, que é um time falido e sem relevância nenhuma hoje em dia. Isso daí do calendário é menor dos problemas. Quem dera fosse isso que o Corinthiano tivesse que se preocupar kkkk

