Fernando Jesus
Exato
Brigaria até com o bandeira, com o juiz, com o time deles
em Bate-Papo da Torcida > É impressionante como se repete o mesmo erro e ninguém corrige
Em citação ao post:
Ótimo tópico, na hora da disputa o correto era a trombada, jogar o cara na torcida, mas não, além de ir mole igual uma moça no lance ainda não prestou para dar um bico na bola que estava ali para reposição.