Joseph Stalislawsky Apoiador
Cara, eu vivo no mesmo mundo que você e sei bem quem o comanda. Por isso faço minhas escolhas acerca daquilo em que vou investir meu emocional da maneira que bem entender em minha vida pessoal! Não me interessa torcer por um time que pertença a um milionário dos USA ou a um Sheik árabe. É minha opção.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou... Aceitem!
Em citação ao post:
Ai tu brincou, ainnnnn prefiro ser um fracassado, do que o dinheiro de Sheik, vira gente vai, dinheiro move o mundo filho, quem tem mais comanda, futebol não é diferente, para de viver em mundo de conto de fadas.