áquila Rafael
Beleza, concordo, mas o bidon deixa a desejar muito, direto com volante ele tem chance de dar um passe e um chute e nunca sai nada, ontem foi a melhor partida dele, me encheu os olhos, porém ele precisa evoluir muito ainda, tmj
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é Meia...
Em resposta ao tópico:
Bidon nunca teve característica de marcação, precisou de mais de 02 anos para os cara observarem isso?