Lucascris Queiroz
A cara na boa sempre assim arbitragem... O time é que é uma carniça mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem...
Em resposta ao tópico:
Rapaz... O time(YURI) me irritou demais ontem.. Mas a arbitragem... Como sempre.
Amarelo ao Yuri por comemorar com a torcida, a regra era aplicada na época dos alambrados altos... Agrao com aquela gradezinha.. Não deveria mais existir essa regra.
Muitas faltas não marcadas até sair o gol do Flamengo.
No lance do segundo gol, o lateral era do Corinthians, o VAR deveria intervir.. Afetou diretamente.