Leandro Santos
Quem é o Messi que ficou no banco e não entrou?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Dorival
Em resposta ao tópico:
Essa derrota é na conta de vocês.
Um é irresponsável, o outro insiste em Thales, ainda muda o esquema colocando Angileri de zagueiro.
É Fiel, situação péssima fora de campo, e em campo jogadores que acham que está tudo normal dando cavadinha.
