Não Mais
Ano passado eu vi a série B depois do Jogo contra o Inter 2x2 da 29a rodada, nada parecia dar certo, depois vieram as 9v. Esse ano eu não acho que vamos ganhar 5 seguidas, torço pra eu estar muito errado.
em Bate-Papo da Torcida > Parece tá pior que ano passado
Em resposta ao tópico:
Ano passado mesmo no Z4, sendo humilhado e etc, ainda havia esperanças, mas agora as esperanças parecem estar diminuindo
