Zzba Bazz
Jogador ridículo um jogo mais ou menos e olhe lá!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não gosto do Maycon
Em resposta ao tópico:
Mas tenho que admitir, pra mim é a melhor partida que eu já vi dele, tá Loko. Dono do meio campo
Jogador ridículo um jogo mais ou menos e olhe lá!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não gosto do Maycon
Mas tenho que admitir, pra mim é a melhor partida que eu já vi dele, tá Loko. Dono do meio campo
Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio
10respostas
Última resposta há 8 segundos por Ídolos da Fiel
10respostas
Última resposta há 20 segundos por Tiago Mautone
6respostas
Última resposta há 24 segundos por Fábio Franco
18respostas
Última resposta há 32 segundos por Bruno Machado
54respostas
Última resposta há 44 segundos por Leandro Valentim
30respostas
Última resposta há 46 segundos por Marco Antônio
14respostas
Última resposta há 55 segundos por Anderson Ferreira
7respostas
Última resposta há 59 segundos por Juliano Mendes Pereira
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
33respostas