Bruno Henrique
Foi tudo pra filantropia, e para pagar esses me..d. Que ficam defendendo porcos da r e t
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está sem dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Uma coisa eu preciso concordar com o Augusto. Cadê o dinheiro das placas? Cadê o dinheiro das cotas de TV? Cadê o dinheiro do Master? Cadê o Adiantamento da Nike?
Foi tudo para intermediarios e empresarios?

