Cavalinho Corinthians
O que que eu vou te falar?
Corinthians já era. Logo será apenas uma lembrança. Melhor aproveitar enquanto ainda existe.
Já não espero uma mudança. Corinthians parece aquela pessoa que está com uma doença grave mas que se recusa a tratar. O jeito é só esperar a hora chegar e depois ficar só com as lembranças.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello tem que voltar!
Em resposta ao tópico:
Segundo a lógica do Tuma..
Afinal foi ele quem assinou o contrato do Félix, do garro, do Martinez e quem fez o acordo com o rojas!
E se estourar mais uma bomba no caso da vaidebet é mais uma coisa pra chamar o Pinóquio
Pq se o Andrés que deu o calote na caixa tem que estar na reunião pq afinal foi ele quem fez o acordo o Pinóquio tem que resolver esses b.o!
Corinthians é uma zona!
Stalibe um mentiroso e o Tuma advogado do Andrés!
Hoje o Corinthians é um templo da corrupção e mentira e absolutamente todos que estão no parque São Jorge são ratos!
