Erik Cortez
Que bom que não é de honestidade, né? Rsrs
Humildade também não tem. Pq até os comentários das publicações foram bloqueados hahahahaha
O Problema hoje esta longe de ser os jogadores, quem tem que ser cobrados são a diretoria, tuma, e todos que são envolvidos nessa farra de conselho.
Ir cobrar jogador hoje, depois das noticias que saíram essa semana chega ser absurdo kkkk
Estão praticamente passando uma borracha em tudo que saiu essa semana e ir cobrar os caras kkkkkk
Acorda pra vida! Sai dessa bolha de achar que o problema são os jogadores
Quer falar que fiscaliza? Que cobra? Que protesta? Vai no lugar certo... Todos sabem aonde deve ser o foco
em Bate-Papo da Torcida > Ir no CT cobrar jogador?
Em citação ao post:
Coitados dos jogadores, estão jogando muito e ganhando todos os títulos possíveis esse ano, que injustiça!
Cobrar a diretoria é necessário? Lógico que sim!
Mas uma coisa não exclui a outra, nosso time só joga bola quando quer, um elenco de acomodados e enganadores
No mais, o H não é de honestidade.