Belo Cleiton
Coloca o belo de CLEITON de ladrão e me sustenta..
em Bate-Papo da Torcida > Um só ladrão
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um só ladrão, porque sustentar vários por tantos anos não está fácil! Imagina um que roube muito mas faça um time vencedor, é o que precisamos!
Sabemos que não é o certo mas é o que temos para hoje.