Vannevar Morgan
O Tiago aqui perdeu a gestão do grupo. Aí, já era.
Bem avisou o Carille na época, que o Tiago não iria ter sucesso no estilo de jogo novo com os jogadores que ele tinha.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Está indo para jma semifinal de Libertadores. Mas aq o povo preferiu queimar ele junto com o safagner que colocou a mão de propósito contra a porcada. Parabéns aos envolvidos. Vocês merecem mancini, Dorival, coelho, etc.