Caique Souza
Diz a lenda que o pilantra do Augusto fez um empréstimo com o amigão dele, o tal de zveibruker (algo assim) e pagou os mexicano... Agora, acho que nem Deus sabe se é verdade...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e Toluca
Em resposta ao tópico:
Dívidas surgindo todos os dias, agora o Martinez.
A dúvida fica, pagamos o Pedro Raul para o Toluca?
Salvem o Corinthians.

