Eduardo Siqueira
Ele acreditou no Augusto, não o suficiente ele praticamente fez campanha para Stabille. Ele é ingênuo demais, chega a dar dó, porém vira o bicho se citar SAF do lado dele.
Respeito quem segue esse maluco ou qualquer outro sic na internet que acredita em papai Noel. Mas uma coisa vem se provando, TODOS dentro do clube é farinha do mesmo saco, se continuar assim o clube vai fechar. Se eu tiver enganado, cita 1 que presta lá dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Caca palavrão
Em resposta ao tópico:
Mandou a real sobre o Stabille e o Andrés juntos na caixa... Vai tomar nosic Esse é sentimento de todo corintiano.. Vaza cara de areia mijada.







