Bruno Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026
Em citação ao post:
Sim, me vejo nele como torcedor, e se estivesse na presidência do clube faria muita coisa pra tirar o clube do fundo do poço financeiro que está, e acredito que ele fará isso
