Marco Magnago
O Corinthians só vai parar de sangrar quando TODOS esses caras saírem!
TEM QUE MUDAR O ESTATUTO, votação direta pra presidente pelo sócio torcedor!
Não é o time da DEMOCRACIA?
Então vamos ter uma de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Acabaram com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O objetivo de Duilio, Andrez, Augusto Melo, Stabile, Mário Gobi, toda a R&T era um so: DESTRUIR O CORINTHIANS.
O objetivo da vida desses caras era fazer o Corinthians SUMIR DO MAPA, DEIXAR DE EXISTIR.
Estão conseguindo
Parabéns.
Que Deus dê em dobro pra vocês, tudo que vocês fazem 30 milhões de Corinthianos passar.