Giovanni Carvalho
Salve, Fiel.
Alguém sabe me dizer a fonte de que a Copa do Brasil será em outubro agora que o Fluminense foi eliminado na Sula? Vi um monte de gente falando disso e estou pesquisando e não achei nada. Estou achando que será mantido para o final do ano, não acho que a CBF tenha feito esse acordo... Mas enfim, vai Corinthians.
