Igor Augusto
German Cano no Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Yuri é bom em um time bom, daí ele rende, mas num time ruim ele não consegue render nada.
Ele é um jogador que agrega muito se o time estiver bem, mas ele não é o cara que vai decidir sozinho ou carregar o time nas costas, isso ele não é.