Alessandro Giatti
Jogador bom mantém uma regularidade, até tem momentos de baixa, mas esse aí é 80 por cento em baixa, aí quando faz alguma coisa já vira craque
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Da pra ver que ele é um ser humano ansioso, e a ansiedade afeta o cérebro e isso faz com que ele tome decisões erradas. Quando sair o primeiro gol e ele fizer uns 3 jogos bom, a confiança volta, o ritmo de jogo volta, não tenho dúvidas disso.