Rogerio Bonini
E o que me ajuda também, nos dias de jogos não escuto a narração e nem os comentários das transmissões ao vivo, sem exceção (Globo, Record, CazéTV, Prime). Deixo no mudo e ouço pela Corinthians TV no Youtube, pode não ser a melhor narração, mas pelo menos são corinthianos.
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar um conselho a vocês
Em resposta ao tópico:
Funcionou muito bem comigo (tem funcionado).
Larguem mão do Corinthians no que se refere extracampo, caso contrário, só vai ter dor de cabeça.
Já fui da turma de perder noites de sono pensando nos problemas do clube. É difícil. Mas resolvi largar mão já há algum tempo.
Vejo quais são os dias de jogo, acompanho o Instagram do clube, a escalação e só! Tenho vivido muito melhor assim.
As outras coisas não valem a pena. Enquanto a gentalha estiver lá, nada será diferente.
