Edórgenes Aragão
Vamos pagar a Vaquinha da arena, galera
em Bate-Papo da Torcida > Não tem pressa
Em resposta ao tópico:
Vamos esperar acumular os três transferban, aí não paga perde pontos é rebaixado e vendemos prós colegas e continuamos no clube
Osmar Stabile.