Marcelo Milici
Não vejo o Sport como pior time do campeonato em termos de qualidade coletiva. Eles são azarados mesmo.
Se você rever jogo a jogo do Sport, vai ver que eles perderam jogos nos acréscimos em muitas partidas. Lembra contra o Parmera? Era para ter terminado 1x1, mas o juiz inventou um pênalti para a porcada. Lembro na época - e é só pesquisar - que o Abel disse que muitos times iriam perder pontos pra eles, quando eles estiverem jogando em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Conseguiram ser zoado pelo sport
Em resposta ao tópico:
Na moral, só nos torcedores levamos isso a sério
Eles devem ter chegado em casa
Dormido com seu travesseiro de plumas de ganso
Ao lado de sua linda esposa com cheiro da melhor colônia francesa
Enquanto a gente fica aí bravo, discute entre si
Obviamente que a resenha faz parte do futebol
Mas os cara estão sendo zoado pelo LANTERNA
O time que não tinha ganhado nenhuma em casa
Até o Vasco ganhou deles
Um time que foi ao mundial de clubes e ganhou da p*rra do europeu, que em 2005 foi no campeão da champions e trouxe seu camisa 10
Perdeu para o pior time dos últimos anos
Na moral se isso não é o fundo do poço tenho medo do que vai vir