Fernando M
Inacreditável
em Bate-Papo da Torcida > A favor da permanência do Romero
Em citação ao post:
Se depender da torcida o Corinthians com essa mentalidade não vamos sai disso
Rapaz o cara acha que devia ter o Romero pra compor elenco cara ganha quase 1 milhão
Olha as ideia mano Romero nem abaixando pra 200
Tem que vaza não tem condições de jogar