Vladimir Cibulskis
Caloteiro tem que ser punido. Se chegar mais um Transfer Ban, será mais do que merecido.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupação com o Brasileiro e transferban
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians tomar outro transferban e perder 6 pontos no campeonato, nossa situação vira desesperadora contra o rebaixamento. Estamos tranquilos ou a chance disso acontecer está mais perto do que se imagina pra muitos?
