F. Fzz
São quase 07 anos nesse mesmo ciclo e a torcida 'entendedora' de futebol continua achando que a culpa é dos técnicos.
São vários anos de corrupção, aumento das dívidas, esquemas, péssima administração, crise e guerra política, elencos ruins e sem opção de banco.
Mas os “entendedores” continuam jurando que a culpa é dos técnicos.
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é bom técnico?
Em resposta ao tópico:
1. Quantas vezes o Corinthians tomou gol durante os cruzamentos na era Dorival em comparação com o Ramón e Emiliano Díaz? Resposta: o número caiu drasticamente na era Dorival.
2. Nos gols sofridos, quem tem mais? Resposta: Apesar de diversos desfalques, o Corinthians tem menos gols sofridos na Era Dorival (em 26 jogos, Ramon 28 X Dorival 20. Fonte ge 17/09/2025)
3. Dorival tem estilo de jogo bonito? Ainda não atingiu ao seu estilo de jogo ideal. Mesmo com transfer ban, desfalques e crise política, Dorival consegue manter o Corinthians organizado. Ele tem um futebol parecido que Abel Ferreira, que prioriza o futebol mais objetivo do que futebol bonito e não objetivo.
4. Tem utilizado muito bem os garotos da base, além de saber improvisar. O principal exemplo foi no jogo contra Fluminense (0x1) no Maracanã.
5. Conseguiu levar o Corinthians para a semifinal, onde muitos não acreditavam.
6. Antes de comandar o Corinthians, Dorival deu 2 títulos (Libertadores e brasileirão) para o Flamengo, onde muitos duvidaram o seu trabalho.
E aí, torcedores corinthianos, vocês acham que o Dorival está fazendo um bom trabalho ou não?
Na minha humilde opinião a resposta é sim. E vocês?
