Ailton Lopes
A única saída para esse clube é virar uma SAF, não tem outra saída, tudo que acontece fora de campo reflete dentro de campo e dar nessa draga que vemos hoje! Uma vergonha, um lixo de jogadores, um bando de jogadores sem a mínima condição de representar o Corinthians em campo! Horrível, que vergonha!


