Paulo Silva
Mano, essa escalação é o cúmulo da covardia
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo, atuação ridícula
Em resposta ao tópico:
O time no segundo tempo não encontrou na bola, tolamente apático, sem vontade. E é isso não conseguem seguir uma boa campanha, complicam sempre! É impressionante
Raiva dessa postura de hoje
Yuri Alberto, beleza que tá voltando de lesão, mas tá sem nenhum recurso
Bidu? Só inventando o que não dá certo
Lamentável, ridículo
