Pintassilgoalvinegro
Não diga isso! Meu elenco joga de terno! Só falta o algodão
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil...
Em resposta ao tópico:
Está iludindo todo mundo! Que elenco medíocre, futebol horroroso, me admira terem eliminado as pepas ainda, ao menos isso! Elenco é a cara da diretoria, um show de horrores!

