David Ramalho
Esse aí já era, foi para o bolso das quadrilhas instaladas dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Os 50 milhões da Nike
Em resposta ao tópico:
Sumiu..sumiu..sumiu..
Ninguém viu, tá tudo atrasado.. Transfere ban de pé e cobranças públicas contra o Corinthians.
Onde está o dinheiro?

