Weverton Déto
É sarcasmo cara, não acredite em tudo que você vê na Internet
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero renovação de contrato
Em citação ao post:
Mano desculpa...vc falar que o Corinthians tem que rescindir com o Memphis...dar um milhão a mais no salário do Romero e contratar outro jogador...
Memphis foi útil, Romero tem sua história...e não e ídolo, acabou o contrato Tchau, Romero, Memphis, Tales magno, Rian, Hugo Lateral, Caça zagueiro, Ector Hernandes, tchau pra todos esses quando estiver em fim de contrato...faça a conta de quanto economiza, pega esse montante e faça contratações pontuais, olha a Molecada da base pedindo Passagem...

