Rodrigo Gonçalves
Tem sim, mês passado fui condenado em pagar 3 mil para um sic que fez exames admissionais e nunca apareceu para trabalhar. Sendo que quem paga os exames e a minha empresa.
em Bate-Papo da Torcida > Este é o país chamado Brasil que vivemos

